Quando a Natura adquiriu a Avon e o que fará?

Quando a Natura adquiriu

A questão de quando o Natura adquiriu a Avon pode estar em sua mente agora. Com uma recente aquisição de US $ 2 bilhões da Body Shop da Loreal, a empresa está procurando adicionar a Avon ao seu portfólio de produtos de beleza. A empresa também é uma das principais proprietárias da Esopo, uma linha de produtos para a pele natural. Mas, apesar desse crescimento, a Avon está com problemas nos últimos anos. Ele registrou um declínio de 10 % nas vendas líquidas durante o ano civil de 2018 em comparação com o ano anterior.

A aquisição da Avon pela Natura resultará em uma economia de US $ 200 a US $ 300 milhões para a empresa nos próximos três anos. Embora a empresa combinada continue investindo no desenvolvimento de produtos, digitalização e marca, ainda há espaço para crescimento em muitos mercados. A Avon ainda é forte em alguns mercados, mas enfrenta a concorrência de Coty e Sephora em outros países. A combinação das duas marcas ajudará a Natura a redefinir sua imagem da Avon Lady.

Quando a Natura adquiriu a Avon e o que fará? A empresa fundirá a Avon, a oficina e a esopo, criando um grupo global de várias marcas com 200 milhões de consumidores. Além disso, ele se concentrará em capacitar as mulheres, enfrentar as mudanças climáticas e desenvolver fortes laços com as comunidades locais. A empresa combinada terá 40.000 associados e um portfólio de produtos que abrange categorias -chave.

como entregar currículo na natura

A aquisição deve ser concluída no próximo ano. Após a transação, a Natura detém 76% da empresa combinada e gerará US $ 10 bilhões em receitas anuais. O acordo permitirá que a Natura expanda seu alcance em lojas de varejo de ponta e distribuição de porta em porta. Atualmente, as ações da Avon têm um valor de US $ 3,7 bilhões. Embora a aquisição possa parecer um excelente acordo para ambas as empresas, alguns investidores podem ter cuidado com esse acordo.

Quando a Natura adquiriu a Avon e o que fará?

Quando a Natura adquiriu a Avon, uma marca de beleza de 133 anos, continuará a prosperar. No entanto, é improvável que uma empresa que se baseie em representantes de vendas de porta em porta se saia bem em um mundo socialmente consciente. Ambas as empresas têm uma consciência social e ambiental, e é por isso que são boas um para o outro. No entanto, a Avon foi fundada como uma marca de beleza primeiro e depois em camadas com bem social.

Quando a Natura adquiriu a Avon em 2014? O acordo deve fechar em 3 de janeiro de 2019, e a Natura nomeará uma nova equipe de liderança sênior para continuar impulsionando o crescimento. Como resultado, a Natura se tornará a quarta maior empresa de beleza pura do mundo, com receitas brutas consolidadas de US $ 10 bilhões e uma presença global em 100 países. Suas ações começarão a negociar na NYSE em 6 de janeiro de 2019, e a empresa começará a relatar resultados trimestrais pela primeira vez.

Espera -se que a aquisição da Avon seja concluída em 2020. Esse acordo tem sido amplamente esperado por investidores e analistas, mas os termos da aquisição ainda são indefinidos. Resta saber se a transação funcionará conforme o esperado e se as duas empresas se fundirão de uma maneira mutuamente benéfica para as duas empresas. Com a Natura adquirindo a Avon, a empresa espera maximizar seu impacto nos mercados brasileiros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *